Documentos

Requerimento de ajuste de matrícula

by Lucas Pereira
Published: 07/03/2024 - 07:55
Last modification: 07/03/2024 - 08:24

O discente que irá requerer ajuste de matrícula deverá preencher este requerimento e anexar ao formulário disponibilizado neste link. O requerimento será enviado à secretaria, que fará o ajuste.

AttachmentSize
Microsoft Office document icon REQUERIMENTO DE AJUSTE DE MATRÍCULA83.5 KB

Termo de agendamento de qualificação (doutorado)

Termo de abertura/agendamento de qualificação
by Lucas Pereira
Published: 18/01/2024 - 11:17
Last modification: 16/12/2024 - 10:47

Resolução No 01/2014, do COLPPGCVET:

Art 5º – O doutorando para requerer abertura do processo de qualificação deverá:

a. Estar regularmente matriculado no programa e ter cumprido no mínimo 35 créditos, sendo observada a conclusão e aprovação em todas as disciplinas obrigatórias;
b. Apresentar o certificado de proficiência na segunda língua.

Art. 6º – A qualificação deverá ser realizada no máximo até 40 meses do início do curso.

Relatório de prestação de contas de viagens nacionais e internacionais

Relatório para docentes e discentes que recebam recursos do programa para viagens
by Lucas Pereira
Published: 09/01/2024 - 10:55
Last modification: 19/01/2024 - 08:54

O relatório de prestação de contas de viagens deverá ser preenchido pelo docente ou discente que tiver realizado viagem com auxílio de recursos da UFU, e encaminhado por e-mail para a coordenação do programa assim que ele(a) retornar de viagem.

Solicitação de auxílio financeiro à PROPP

Formulário para docentes
by Lucas Pereira
Published: 09/01/2024 - 10:17
Last modification: 19/01/2024 - 09:03

O formulário deverá ser preenchido e anexado em formato PDF ao processo SEI quando o(a) docente requerer auxílio à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP).

Requerimento de troca de orientador(a)

Modelo de requerimento para solicitar a troca de orientador(a)
by Lucas Pereira
Published: 23/11/2023 - 11:59
Last modification: 18/03/2024 - 10:23

O documento deve conter breve justificativa para a troca de orientador(a), constando a assinatura do(a) aluno(a), do(a) atual orientador(a) e do(a) novo(a) orientador(a). Após finalizar a carta, o atual orientador poderá encaminhar via SEI à unidade PPGCVET ou o discente poderá encaminhar via Portal do Estudante, para apreciação do colegiado.

Ficha catalográfica

Instruções para elaboração da ficha catalográfica para inclusão no trabalho final
by Lucas Pereira
Published: 20/06/2023 - 09:09
Last modification: 19/01/2024 - 08:49

A Ficha Catalográfica é um elemento pré-textual obrigatório para as Teses e Dissertações a serem depositadas no Repositório Institucional. Para gerar a ficha catalográfica, o procedimento é realizado de forma online no Portal do(a) Estudante. As instruções estão contidas no anexo.

Calendário Acadêmico da Pós-Graduação 2025

Resolução CONPEP Nº 49, de 10 de outubro de 2024
by Lucas Pereira
Published: 18/01/2023 - 10:55
Last modification: 10/03/2025 - 09:43

Áreas de concentração, linhas e projetos de pesquisa

Para preenchimento dos termos de agendamento de defesa e qualificação
by Lucas Pereira
Published: 27/12/2022 - 14:02
Last modification: 28/01/2024 - 10:27

 

O documento apresenta as Áreas de Concentração, Linhas e Projetos de Pesquisa cadastrados para o PPGCVET junto à CAPES. Ao ingressar no programa, o(a) discente escolherá uma linha de pesquisa que seja vinculada ao(à) seu(ua) orientador(a), e deverá preencher os dados no Termo de Agendamento de Defesa.

 

O documento apresenta:

 

  • Áreas de concentração
  • Linhas de pesquisa
  • Projetos guarda-chuva
AttachmentSize
PDF icon LINHAS E PROJETOS DE PESQUISA94.66 KB

Solicitação de dilação de prazo para defesa e qualificação

Formulário de dilação/prorrogação de prazo
by Lucas Pereira
Published: 30/11/2022 - 16:06
Last modification: 29/01/2024 - 10:04

A solicitação de dilação de prazo deve ser realizada através do Portal do Estudante. A dilação pode ser solicitada uma vez durante o curso e será avaliada pelo colegiado do programa. A resposta será encaminhada para o e-mail do(a) discente. O formulário vale tanto para prorrogação da defesa quanto da qualificação. O prazo máximo para dilação está disposto no regulamento do programa.

Termo de autorização para publicação no Repositório Institucional

Modelo do termo de autorização para publicação no Repositório Institucional
by Ana Carolina
Published: 28/03/2022 - 14:37
Last modification: 19/01/2024 - 08:56

A publicação do trabalho final no Repositório Institucional da UFU é um dos requisitos para obtenção do diploma.

AttachmentSize
File Modelo termo de autorização - RI869.49 KB