[ENCERRADO] EDITAL PPGCVET Nº 02/2022 - INGRESSO 2023/1
Publicado: 06/10/2022 - 00:00
Última modificação: 28/02/2023 - 10:29
Está aberto o edital de seleção para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Federal de Uberlândia. Serão ofertadas 37 vagas de mestrado e 21 de doutorado. As inscrições serão realizadas online de 16/11 até 23/11. As vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) e mestrado reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
- Leia atentamente o edital, anexos e todas as erratas
- As inscrições com toda a documentação exigida devem ser encaminhadas para o e-mail colegiado.ppgcv@famev.ufu.br
- Verifique se todos os documentos estão legíveis, em formato PDF e corretamente anexados antes de enviar sua inscrição
- O Projeto de Pesquisa não pode conter identificação no corpo do texto e nem no nome do documento
- As inscrições serão realizadas de 16/11 a 23/11 às 23:59
- **ATENÇÃO**: Caso sua inscrição não seja confirmada por e-mail em até 2 horas, dentro do horário de funcionamento do setor (08h às 17h), solicitamos que nos reencaminhe a inscrição
RESULTADO FINAL
Encontra-se disponível o resultado final do processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2023.
Legendas:
APROVADO: Candidato(a) foi aprovado no processo seletivo e deverá proceder com a matrícula.
APROVADO (Candidato(a) poderá ser alocado(a) em vaga remanescente na mesma linha de pesquisa): Candidato(a) foi aprovado(a), porém foi classificado(a) fora das vagas ofertadas pelo(a) professor(a) escolhido(a). Entraremos em contato para a mudança de professor(a) orientador(a) dentro da mesma linha de pesquisa.
CLASSIFICADO SEM VAGA: Candidato(a) foi classificado(a), porém fora da quantidade de vagas disponibilizadas na linha de pesquisa escolhida. Nessa situação, o(a) candidato(a) poderá vir a ser aprovado(a) caso haja alguma desistência de matrícula na mesma linha.
REPROVADO: Candidato(a) não obteve a pontuação necessária para classificar-se.
Atenção ingressantes: para a matrícula será necessária a apresentação do RG como Documento de Identificação, não podendo ser substituído por outro documento. Entraremos em contato com os(as) candidatos(as) aprovados(as) em breve por e-mail com instruções para a realização da matrícula. As matrículas online irão de 10/02 a 03/03. Previsão de início do semestre letivo: 14/03.
ATENÇÃO: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA DOS(AS) INGRESSANTES APROVADOS(AS)
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 373.97 KB |
![]() | 187.92 KB |
![]() | 194.37 KB |
![]() | 133.93 KB |
![]() | 475.24 KB |
![]() | 30.63 KB |
![]() | 20.4 KB |
![]() | 110.87 KB |
![]() | 13.01 KB |
![]() | 12.83 KB |
![]() | 12.84 KB |
![]() | 26.01 KB |
![]() | 182.93 KB |
![]() | 22.27 KB |
![]() | 21.89 KB |
![]() | 78.5 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 543.48 KB |
![]() | 35.75 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 257.93 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 181.49 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 226.81 KB |
06/10/2022 - 15:45 |